terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Hell

Hoje eu tampouco sei como começar. De certo há de existir alguma maneira, mas só posso dizer que não sei qual, e não encontrando eu começo do jeito que dá. Ou seja, de qualquer jeito.

Eu não tou legal. Não mesmo, embora tenha alguns motivos relevantes para estar ótima, mas eu nunca fui normal, e hoje não ia ser diferente. Eu estou péssima. Sabe assim quando a pessoa tá agoniada com o mundo, tá muito puta por existir?! Me perdoem os religiosos de toda sorte, mas tem hora que viver cansa, e a vida só tem sentido porque a gente passa ela quase toda sabendo que vai morrer, daí vemos graça em tudo.

Sim, fora todas as merdas que eu acabei de dizer, eu não tou bem mesmo, e pra piorar tudo, não posso dizer o motivo. Tá, pode parar de ler agora se quiser, e me xingar também, aproveita, eu também não me leria se fosse você. Mas é que tenho ao menos de arranjar um jeito de desabafar! É nhengo-nhengo demais pra paciência de qualquer um, mas graças a deus o auge da liberdade de expressão foi atingido nesta terra de ninguém que é a internet, e aqui você pode escolher não saber do que eu tou falando sem que eu precise calar os meus dedinhos sobre o teclado. Santa tecnologia, obrigada por tudo. Amém.

Era uma TPM da porra nesses dias que passaram, e agora q o sangão desceu eu não vi nada mudar. Muito pelo contrário, eu tou é mais deprimida, mais insatisfeita e mais ansiosa que nunca, e haja amor de namorado, filha e mãe pra me suportar.

Deve ter tido a ver com os shows de The, sim, com certeza. Bem... Como eu disse ao meu amigo Tiago, as coisas foram melhores do que eu imaginei, e piores do que eu gostaria que fossem.
Por que?!
Porque o povo de The tem problema, fios. A galerinha jovem, sabe? É que eles devem sofrer de alguma doença que se alastrou e persiste por lá, e que leva as mentes juvenis a um estado muitas vezes visto por mim (e por todos que não sofram de alienação pré-vegetativa), mas nunca em um grau tão avançado, de total oligofrenia.
Eles são completamente dementes, meu povo, massa de manobra braaaba... QI de ostra paralítica, ou menos até, coisa triste de se ver. Música lá pra dar ibope junto às mentes brilhantes só se for do sertanojo pra baixo... É swingueira, é a desgraceira, é o fim dos tempos, deus nos acuda e salve-se quem puder!! É CILADA, CORRE BINO!!

Vai dar claramente a maior confusão postar isso, mas é que eu tinha que dizer, senão eu ia morrer. Tá bom também se eu não fizer show nunca mais por lá... E merda pra mim vai ser a mesma coisa, já que o povo além de retardado ainda por cima deve ter mãos de bola, que os impedem de bater palmas para os infelizes que estão em cima do palco, oferecendo algum sentido à noite de sexta-feira deles.

Cacete, falei. E agora que o balde e o pau da barraca e o escambau já foi chutado, eu vou dizer mais uma coisa. As minas de lá são umas princesas de lindas, e umas ogras de mal educadas. Tudo sozinha... Bando de coitadas. Que nada, bem feito, coisa que não suporto é essa estupidez inerente às mulheres mal comidas. As doidas montadas feito travestis, parecendo vir diretamente das vitrines das boutiques mais chiques, e com aquelas caras de que tudo ao redor estava fedendo. Meu PAU. E os cabelos?? Ganhava uma passagem pro Zimbábue quem achasse um cacho ali... Pelo jeito nem os neurônios das girls tinham mais aquele jeitinho pixaim... Foram todos queimados pela chapinha.
E eu não vou nem comentar dos carinhas porque falar das meninas já me deu enjôo suficiente, e não é nada delicado vomitar no pc, principalmente ele não sendo seu.

Lógico que me senti O BAGRE abandonado no deserto das TREVAS. Eu adoeço gente, quando a *qualhiragem é demais. Sabe o que é a pessoa estar numa cidade estranha, numa boate estranha, cercada de gente estranha e não ter uma santa alma pra te oferecer um olhar amigável, por mais rápido que seja? Nem na fila do banheiro, nem no balcão do bar, nem na puta que pariu? Nunca mais quero passar por isso outra vez na vida.

Voltei correndo pro hotel assim que desci do palco, e no outro dia acordei com a inacreditável notícia de que todos haviam adorado meu show.
Como assim?!
Pára o mundo, tô tonta, quero descer.
Gente, eu fui a primeira artista na história da música a ser ovacionada com uma salva de palmas telepáticas?!

Me espicha num cabide, fiaaaa!!!!!! Tô passaaadaaaa!!!!



*qualiragem: termo muito usado no Maranhão para designar viadagem, boiolagem, frescura e cuagem de toda forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário