sábado, 3 de janeiro de 2009

Relatório de trabalho

Definitivamente os templates me odeiam.
E partir de agora, e até que eles mesmos me provem o contrário, eu tb os odeio. E eu sou orgulhosa. ¬¬
A noite de hoje foi parcialmente perdida, a não ser pelo cabeçalho engraçadinho que coloquei no blog. E por eu ter escutado I Will Survive na versão do Cake (que é a melhor, indiscutivelmente) e Less is More da Joss Stone até eu sacar que os títulos delas me passavam mensagens subliminares. A primeira é auto explicativa, né? Eu não vou morrer porque não consigo fazer o blog que eu quero, eu acho. E a segunda me diz que MENOS inteligência me faz passar MAIS tempo jumentando na tela do computador (less is more, hãhã? sacou?).
O desespero chegou num pico que eu fui capaz de ligar pro meu pai em pleno sábado sagrado dele (ele não é adventista não gente, só curte uma cervejinha futebolística no sábado) pra ele me explicar qualquer coisa sobre isso daqui. Foi por sugestão dele q eu resolvi fazer esse blog de teste, ele disse que era bom pra eu treinar (ou pra eu descobrir q não tem jeito pra mim). Depois da ligação fiquei me sentindo um pouco melhor, ultimamente essa estória dos blogs tem unido bastante eu e o papai. Até ele descobrir que eu sou uma fraude, é claro.
Meu namorado foi deitar às 12:00, e já são 3 da manhã. Tou com medo de perder o namorado antes de aprender a fazer um blog que preste.
E eu tou vesga já, não sei se é de sono, de dor na vista por causa da tela do pc, ou da burrice que quando é demais chega a deixar a gente assim.
E não tem mais nada pra falar, eu só continuo escrevendo porque ainda não tou conseguindo acreditar q vou dormir mais um dia sem conseguir ajeitar essa budega aqui.

É, paciência. Amanhã é outro dia, e "só a luta muda a vida" (PSTU, obrigada por me fazer acreditar, e rir).

Um comentário:

  1. Você nunca será uma fraude. Não passei para você apenas minha porção permitida pela genetica de cromossomos perfeitos. Passei para você todo meu amor disponível, dando-lhe vida quando a podia ter tirado. Você é perfeita em tudo que faz e se não a consagro mais é porque não sobra espaço mais em mim para tanto. Amo-te incondicionalmente minha filha!

    ResponderExcluir